“Sepultura Endurance” chega com preço promocional nas plataformas digitais apenas esta semana
11 de julho de 2018
Integrantes do Sepultura
Fãs ganham oferta especial até a próxima sexta-feira, 13 (Dia Mundial do Rock), para locação do filme em formato VOD que conta a história de 30 anos da banda brasileira
Os fãs de heavy metal tem motivo de sobra para comemorar a chegada às plataformas digitais do filme “Sepultura Endurance”. É que apenas nesta semana a locação do filme no iTunes, Google Play, Looke, Vivo Play e NOW contará com preços promocionais (veja valores e datas abaixo). Na próxima sexta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock.
“Sepultura Endurance” é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou o Sepultura em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 horas de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. A produção do filme é Interface Filmes e a distribuição nos cinemas e nas plataformas digitais é da O2 Play
No iTunes, além do Brasil, os fãs da Anguilla, Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Belize, Bermuda, Bolívia, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguay, Peru, São Cristóvão e Nevis, Trindade e Tobago, Venezuela, Ilhas Virgens e Ilhas Virgens Britânicas poderão conhecer a história da banda brasileira que comemora mais de 30 anos de história com fãs espalhados pelo mundo.
Lançado no ano passado em Los Angeles, “Sepultura Endurance” percorreu festivais e chegou até o público brasileiro em uma ação inédita promovida em todas as regiões do País no chamado “Dia Sepultura”, que mobilizou fãs nas salas de cinema em junho do ano passado.
Imagens inéditas
“Sepultura Endurance” traz imagens de arquivo inéditas e acompanha a rotina dos integrantes da banda em turnê. Também aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores. O filme conta com diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial.
Serviço-
“Sepultura Endurance” – veja o trailer https://www.youtube.com/watch?v=kIbEIBE-L0o
Lançamento VOD (Video on Demand) com preços promocionais de locação apenas nesta semana. Confira:
iTunes- disponível para venda por R$ 19,90 e aluguel por R$ 7,90 a partir do dia 9 de julho
Google Play- disponível para venda por R$ 19,90 e aluguel por R$ 7,90 a partir do dia 9 de julho
Looke- disponível para compra por R$ 19,90 e aluguel por R$ 7,90 a partir do dia 12 de julho
NOW- disponível para aluguel por R$ 7,45 a partir do dia 9 de julho
Vivo Play- o preço estará disponível na plataforma a partir do dia 12 de julho
A classificação é livre.
Interface Filmes
Fundada pelos cineastas Luciana Ferraz e Otavio Juliano, a Interface Filmes realiza serviços de criação, produção, e pós-produção para cinema, televisão e espetáculos audiovisuais.
A proposta da Interface Filmes é trazer a experiência e qualidade adquiridas no mercado audiovisual norte-americano para o Brasil. Por mais de 13 anos, seus sócios Luciana Ferraz e Otavio Juliano desenvolveram trabalhos em Los Angeles, CA, e tiveram seus filmes exibidos em festivais de cinema da América Latina, Estados Unidos e Europa e Ásia, com destaque para o premiado longa “A Árvore da Música”. Atualmente preparam, entre outros projetos, o lançamento do filme concerto da Ópera Rock dos Titãs, Doze Flores Amarelas.
Sobre a agregadora
A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).
A O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA (2013), com os grafiteiros OsGêmeos, LATITUDES (2014), romance com Alice Braga e Daniel de Oliveira que foi parte de um inovador projeto transmídia, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU O BRASIL (2014), documentário da Folha de S. Paulo, primeiro filme a chegar aos cinemas e em VOD na mesma data, A LEI DA ÁGUA (2015), documentário de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER (2016), vencedor de 2 prêmios em Gramado, UMA NOITE EM SAMPA (2016), de Ugo Giorgetti, PARATODOS, doc sobre atletas paraolímpicos que após carreira elogiada pela críticas nos cinemas foi vendido para o mundo todo na NETFLIX, DO PÓ DA TERRA (2016), doc de Maurício Nahas, PESCADORES DE PÉROLAS (2015), ópera com direção de Fernando Meirelles transmitida ao vivo via satélite do Theatro da Paz para 10 salas de cinema, e ENTRE NÓS (2014), A NOITE DA VIRADA (2014) e ZOOM (2016), estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.
Entre os lançamentos da O2 Play nos cinemas estão o longa-metragem TRAVESSIA, filme com Chico Diaz e Caio Castro, o documentário SEPULTURA ENDURANCE, sobre a banda brasileira de metal, COMEBACK, filme vencedor do prêmio de melhor ator para Nelson Xavier no Festival do Rio 2016 e MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, grande produção da O2 Filmes dirigida por Paulo Morelli. Também entram na lista o documentário EXODUS- DE ONDE VIM NÃO EXISTE MAIS, produzido pela O2 e dirigido por Hank Levine e o longa A REPARTIÇÃO DO TEMPO, dirigido por Santiago Dellape.
A O2 Play é pioneira em curadoria mundial no iTunes com a seção FERNANDO MEIRELLES RECOMENDA. Esta a primeira vez que a loja da Apple convidou um agente externo para sugerir filmes (confira em itunes.com/fmeirelles).
A O2 PLAY realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Tivemos oito longas escolhidos pela Apple dentre “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2016.