Quase 3 horas de show, Foo Fighters detona a Pedreira Paulo Leminski
5 de março de 2018
Foto André Smirnoff
Apesar da previsão de chuva pra última sexta-feira (02/03), quem marcou presença no show do Foo Fighters e Queens of The Stone Age na pedreira Paulo Leminski, foi à lua cheia.
O show de abertura ficou com a banda brasileira Ego Kil Talent que tocou sete músicas de seu álbum homônimo e esquentou o público pros shows que viriam depois. Lembrando que eles passaram aqui nos estúdios da Mundo Livre na quinta-feira (01/03) para um pocket exclusivo.
O Queens of The Stone Age começou seu show às 19H25 trouxe desde sucessos da carreira até sons do mais recente trabalho, Villains, de 2017. O show foi seco, sem firulas, direto ao ponto e pesado e agradou demais o público.
Pontualmente, às 21h30, o Foo Fighters chega ao palco para ficar por 2 horas e meia. O show já começa com tudo, com RUN, do novo trabalho dos caras.
Dave Grohl provou mais uma vez que é um mestre de cerimônias de mão cheia. Domina e conquista a plateia a cada fala, a cada música. Sem falar que ele é muito engraçado, impossível não soltar um sorrisão com as tiradas divertidas dele.
O show foi um desfile dos grandes sucessos dos Fighters com algumas músicas do novo disco. Grohl assumiu a bateria, para delírio dos fãs do Nirvana, para tocar Under Pressure do Queen com o batera Taylor Hawkins nos vocais.
Dave Grohl disse que gostou tanto que eles deveriam voltar pra cá.
Estamos te esperando!!
Mundo Livre FM Rádio Oficial
Antes do show, levamos para ruas de Curitiba o nosso #footruck e no caminhão tinha a banda Afoostic rolando o cover do Foo Fighters, um esquenta para o show da Pedreira.
Confira como foi: