NIVEA lança campanha com três artistas consagradas

4 de abril de 2018

Música “Pedacinho seu” embala filme com as cantoras Pitty, Vanessa da Mata e Roberta Sá como protagonistas, além da tradicional Linha Azul

Para celebrar a relação da NIVEA com a música, a nova campanha da marca é estrelada por três cantoras consagradas do cenário musical brasileiro: Pitty, Vanessa da Mata e Roberta Sá. Assinados pelas agências FCB Brasil (mídia off-line) e Lov (online), os filmes destacam os produtos da Linha Azul da NIVEA, inspirados no tradicional NIVEA Creme.

Com estreia marcada para todo o território nacional – e nos canais digitais – a campanha traz as três artistas juntas, em estúdio, cantando “Pedacinho Seu”. A música, criada em 2014 pela NIVEA Brasil para homenagear os 100 anos da latinha, estrela a campanha com a proposta de mostrar a personalidade de cada mulher e como cada uma cuida da pele. A letra fala em “escrever a história com o mesmo carinho que você me ensinou, com o azul que cuida, o azul que protege, o azul que tem história que não sai da pele”.

“O objetivo é trabalhar a essência que tínhamos no projeto NIVEA VIVA: música para sentir na pele, mostrando a grandeza da NIVEA pelas vozes de artistas consagradas e que fazem parte da nossa história, além de conectar a marca com os consumidores em todo o território brasileiro”, conta Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Vanessa da Mata, Roberta Sá e Pitty participaram respectivamente do NIVEA VIVA Tom Jobim, NIVEA VIVA Samba e NIVEA VIVA Rock Brasil. Desde que foi lançado o NIVEA VIVA, a NIVEA anunciou que o projeto consistia em uma plataforma de cinco anos. Porém, graças ao sucesso da iniciativa, ele foi realizado um ano a mais. Foram seis edições entre 2012 e 2017.

NIVEA: Para você sentir na pele.

Campanha Linha Azul NIVEA 

A campanha que será transmitida na mídia off-line traz as três estrelas da música nacional em situações particulares. A baiana Pitty aparece em casa, à noite, cuidando de suas tatuagens com a latinha de NIVEA Creme com toda sua atitude rock’n’roll. A cantora Vanessa da Mata em seu camarim, se olha no espelho e mostra sua autoconfiança ao usar o desodorante NIVEA Protect&Care. Por fim, a sambista Roberta Sá demonstra sua feminilidade e delicadeza ao usar o hidratante NIVEA Milk em seu quarto. Os benefícios dos produtos são destacados pela música “Pedacinho Seu” durante o filme.

Já para o Online, os filmes mostrarão diferentes maneiras de usar os produtos NIVEA baseados na personalidade de cada mulher. O objetivo é destacar o uso do produto e o cuidado com a pele, mas valorizando a personalidade de cada uma delas. Nesse filme, teremos as três cantoras e outras personagens que vão reforçar a diversidade da mulher brasileira.

“Pedacinho Seu”, a música da NIVEA: Em 2014, Roberta Sá estrelou uma outra campanha, cantando “Pedacinho Seu” para celebrar os 100 anos do tradicional NIVEA Creme. A campanha teve uma grande repercussão já que a latinha é o ícone da marca e carrega toda a sua essência. A música volta agora, em nova versão, interpretada pelas três cantoras, para contar a história de toda a Linha Azul.

Sobre a NIVEA Brasil

Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo, desenvolvida com base em um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo, o Eucerit®. Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa se instalou efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.