Netflix anuncia que a próxima temporada de House of Cards será a última
31 de outubro de 2017
No dia seguinte em que o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual e revelou ser homossexual, o Netflix anunciou que a próxima temporada de “House Of Cards” será a última da série.
Estrelada por Spacey, a sexta temporada de “House of Cards” será exibida no ano que vem, em 13 episódios a serem disponibilizados na plataforma.
Apesar dos dois anúncios terem acontecido no mesmo dia, não há ainda confirmações de que o fim da série seja uma reação à acusação de assédio sofrida pelo ator.
Diversos sites especializados afirmaram que o encerramento de “House of Cards” na sexta temporada já havia sido acertado meses atrás. Desde a quinta temporada a série não vive seu melhor momento de crítica, e o fim era, de certa forma, esperado.
Kevin Spacey também estrelará na Netflix um filme baseado na vida do escritor americano Gore Vidal, e agora especula-se que esse projeto também possa ser vetado pela plataforma.
O ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery” veio à público afirmar que em 1986, quando tinha 14 anos, foi assediado pelo ator em uma festa. Spacey desculpou-se em seu twitter, afirmando que não se recorda do ocorrido pois estava bêbado, e aproveitou a nota para assumir sua homossexualidade.