Filho de Robert Trujillo, de 12 anos, substitui baixista do Korn em shows no Brasil
11 de abril de 2017
O Korn anunciou em seu Facebook que o baixista Fieldy não virá para a turnê da América do Sul e será substituído por um convidado especial: Tye Trujillo, menino de 12 anos de idade que é filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica.
“No dia 17 de Abril o Korn vai para a América do Sul para algumas datas na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru. Devido a circunstâncias imprevistas, Fieldy não poderá ir aos shows, então a banda será acompanhada de um convidado muito especial. Estamos desapontados que Fieldy não poderá ir conosco, mas animados por fazer alguns shows com um músico tão jovem como Tye.”, escreveu a banda na página e deixou claro que Fieldy não deixou o grupo: “Estamos ansiosos para receber nosso irmão Fieldy quando retornarmos aos Estados Unidos em maio”.
Tye é membro da banda The Helmets (não confundir com o Helmet, da década de noventa), que tocou recentemente no Lollapalooza Chile.
No Brasil as apresentações do Korn acontecem dia 19 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, 21 no Live Curitiba, em Curitiba e 23 no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.