Elton John contrai infecção rara e cancela shows nos Estados Unidos
26 de abril de 2017
Uma “infecção rara e nociva” forçou Elton John a cancelar os shows que faria no Colosseum no Caesars Palace em Las Vegas, Estados Unidos, em abril e maio, além de um outro show no dia 6 de maio na cidade de Bakersfield, na Califórnia.
O cantor contraiu a doença na recente turnê pela América do Sul e passou mal violentamente no voo de volta de Santiago, no Chile. Ele passou duas noites na UTI em um hospital no Reino Unido, onde ele recebeu tratamento para remover a infecção e foi liberado no dia 22 de abril.
“Felizmente, a equipe médica de Elton identificou o problema rapidamente e o tratou de forma bem-sucedida”, o representante do cantor escreveu em um comunicado. “Espera-se que ele se recupere completamente.”
O cantor planeja voltar aos palcos no dia 3 de junho em uma apresentação em Twickenham, na Inglaterra. Além deste, ele não possui outros shows marcados nos Estados Unidos neste ano.
“Eu sou muito sortudo por ter fãs incríveis e leais e peço desculpas por desapontá-los”, John disse em um comunicado. “Sou muito grato pela equipe médica e sua excelência ao cuidar de mim tão bem.”