Dave Grohl chora ao falar sobre Chris Cornell: “eu ainda não entendo”
14 de setembro de 2017
Amigo de longa data de Chris Cornell, Dave Grohlfoi às lágrimas ao falar sobre o saudoso músico em entrevista para a Rolling Stone.
Em uma conversa sobre o novo festival do Foo Fighters, Cal Jam 17, o frontman foi questionado sobre bandas convidadas que acabaram não fazendo parte do line-up final. Já emocionado, Dave revelou que o Soundgarden havia concordado em tocar pouco antes da morte de Cornell.
Grohl chorou ao relembrar o amigo:
Eu o amava. Ele era um cara muito doce. Cheio de vida. E ele tinha muito a oferecer. [A morte dele] doeu. […] Senti muito por sua família. E senti também por sua banda, sabe? Porque essa foi uma longa estrada, cara.
Para Dave, o sentimento é familiar. O vocalista também perdeu o amigo e colega de Nirvana, Kurt Cobain, para o suicídio há 23 anos. Ele comentou:
Toda vez que acontece, o mesmo sentimento aparece. É chocante, confuso e eu ainda não entendo. Você entra nisso pelo amor à música e o compartilha com as pessoas, e você espera que todos se sintam da mesma forma. Eu sei que é mais complicado do que isso… mas, porra. É uma merda.
Na mesma entrevista, Grohl também revelou que o popstar Justin Timberlake participou do novo álbum do Foo Fighters, Concrete and Gold, que será lançado na próxima sexta-feira (15).