D'arcy Wretsky responde Smashing Pumpkins

D’arcy Wretzky responde à declaração do Smashing Pumpkins

15 de fevereiro de 2018

A reunião entre os membros do The Smashing Pumpkins e a briga de Billy Corgan com a ex-baixista D’arcy Wretzky  parece longe de acabar – para saber mais, clique aqui e aqui . Depois da banda ter respondido a dura crítica da musicista no dia de ontem, chegou a vez dela de rebater – e colocar mais fogo na discussão.

Em sua primeira entrevista em 20 anos, Wretzky falou à Alternative Nation  sobre toda a polêmica envolvendo sua volta à banda. Segundo ela, seu retorno ao Smashing Pumpkins estava certo, mas Corgan mudou de ideia de última hora e decidiu corta-la da banda. Ela ainda falou sobre como foi horrível sua experiência ao gravar um dos discos mais importantes da banda, “Mellon Collie and the Infinite Sadness”.

Veja (via TMDQA):

 “Todo mundo diz que ele mudou quando teve um filho, e que ele pode ser muito charmoso e engraçado. Ele [realmente] é uma pessoa engraçada de se conversar; eu gosto de discutir com ele. Eu fiquei por fora deste mundo por tanto tempo que não sabia de muitas das coisas loucas, como ele apoiando o Trump. Sério? Sobre o negócio da luta livre, eu honestamente acho que ele deve ter um tumor no cérebro. Ele sempre foi insuportável.

Ir para o estúdio com eles sempre era um pesadelo do caralho. […] Quando estávamos gravando Mellon Collie and the Infinite Sadness em Atlanta, eu tive um aborto espontâneo por conta do stress. Ninguém sabe disso, exceto por minha irmã e Kerry Brown, meu ex-marido. A banda não sabe disso, ninguém sabe. […] Foi muito traumático.

Há muita feiura. Billy amava humilhar as pessoas na frente de outras. Ele era muito abusivo e eu era a única que ‘peitava’ ele. […] Cheguei a um ponto no qual eu não conseguia mais brigar, e precisei sair.”

Ela ainda falou um pouco sobre seus problemas com as drogas e que está limpa há dois anos, e finalizou dizendo que, se antes havia alguma chance de participar da reunião, suas declarações recentes e a atitude de Corgan acabaram com essas chances completamente.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.