Couto Pereira recebe jogo solidário para construção de 28 moradias na CIC

28 de junho de 2018

Com renda destinada para a organização social TETO, a partida contará com nomes como Alex, Lúcio Flávio, Marcos, Gustavo, Cocito e Tcheco

Que tal curtir uma partida de futebol com jogadores e ex-jogadores paranaenses, astros de outros esportes e personalidades e de quebra contribuir para o trabalho de uma das organizações sociais mais respeitadas do Brasil? Gostou da ideia? Então você não pode perder o “Jogo por um TETO”, que será realizado no próximo sábado, dia 30 de junho, no Estádio Couto Pereira, com renda destinada para o TETO.

O evento contará com duas partidas. Na preliminar, a partir das 13h30, se enfrentam o time da imprensa paranaense e o time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas). Já a partir das 15h30, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado.

Confira algumas estrelas confirmadas na partida: Alex (Coritiba), Lúcio Flávio (Paraná Clube e Coritiba), Edinho Baiano (Coritiba, Paraná e Atlético), Cocito (Atlético), Gustavo (Atlético), Tcheco (Paraná e Coritiba), Chico (Atlético e Coritiba), Luisinho Neto (Atlético), Mozart (Coritiba), Paulo Miranda (Atlético, Coritiba e Paraná), Alex Lopes (Atlético), Rodrigo Mancha (Coritiba), Netinho (Atlético e Paraná), Ademir Alcântara (Coritiba), Marcos (Paraná), Milton do Ó (Paraná e Atlético), Alessandro (Atlético), André Dias (Paraná) e Carlos Alberto Dias (Paraná e Coritiba).

SOBRE O TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Estado do Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 218 casas. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.