Baixista do U2, Adam Clayton agradece apoio da banda na luta contra o alcoolismo
29 de junho de 2017
Em um discurso cheio de emoção, durante o baixista do U2, Adam Clayton, agradeceu seus companheiros de banda há 40 anos pelo apoio durante o processo de luta contra o alcoolismos anos atrás. O momento aconteceu durante o premiação MusiCares, que homenageou o músico.
“Nós temos um pacto um com o outro. Na nossa banda, ninguém será uma casualidade. Ou todos vamos para casa ou nenhum de nós vai. Ninguém é deixado para trás. Obrigado por honrarem esse promessa e deixarem eu continuar nessa banda”, disse Adam ao aceitar o prêmio da organização, que é um braço beneficente da Academia Nacional de Artes e Ciências Fonográficas.
Ele terminou o discurso citando a letra da música Will Follow, escrita por Bono. Algo como: “se você vai embora, vá. Eu vou estar com você”. Depois do discurso, o restante da banda se junto a ele e eles tocaram Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of, Vertigo e I Will Follow.
O U2 se apresenta no Brasil ainda este ano com a turnê Joshua Tree. A banda fará três shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19, 21 e 22 de outubro. O show de abertura será de Noel Gallagher.