Al Pacino vai rejunescer 39 anos com efeitos especiais em filme de Scorsese
2 de abril de 2018
Al Pacino, Robert DeNiro, Joe Pesci e Martin Scorsese. Esses são alguns dos principais nomes do cinema norte americano, e algumas de suas principais obras tratam de temas como crime organizado, máfia e personagens perturbados. E não é segredo para ninguém que eles estão fazendo um filme juntos com toda essas temácicas, o longa The Irishman, previsto para ser lançado no ano que vem, diretamente na Netflix.
Agora, surgiu a informação de que Pacino será rejuvenescido quase 40 anos para que o veterano possa interpretar o líder sindical Jimmy Hoffa. A informação foi divulgada pelo próprio Pacino em participação no podcast Bill Simons. Lembrando que Pacino atualmente tem 77 anos, e vai interpretar um personagem de 39.
“Interpretei Jimmy Hoffa aos 39 anos, eles farão as alterações em um computado. Nós fizemos todos aqueles testes. Alguém vinha até mim e dizia: ‘Você tem 39 anos’. Você se lembra de algumas coisas de seus 39 anos e seu corpo tenta se adaptar a isso e pensar desse jeito. Eles te lembram disso.”
Além de Pacino, DeNiro também vai sofrer um rejuvenescimento por meio de efeitos especiais, a mesma tecnologia usada para envelhecer Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button.
DeNiro interpretará o protagonista, Frank Sheeran, outro líder sindical que possuía conexões com a máfia e que foi acusado de matar inúmeras pessoas durante a década de 1970 e 1980 nos Estados Unidos, incluindo Jimmy Hoffa.
The Irishman é dirigido por Martin Scorsese e também contará com Harvey Keiten, Ray Romano, Bobby Cannavale e Anna Paquin no elenco.