Com quase 78 anos, Al Pacino vai rejuvenescer 39 anos para viver líder sindicalista em filme no filme The Irishman, de Martin Scorsese.

Al Pacino vai rejunescer 39 anos com efeitos especiais em filme de Scorsese

2 de abril de 2018

Al Pacino, Robert DeNiro, Joe Pesci e Martin Scorsese. Esses são alguns dos principais nomes do cinema norte americano, e algumas de suas principais obras tratam de temas como crime organizado, máfia e personagens perturbados. E não é segredo para ninguém que eles estão fazendo um filme juntos com toda essas temácicas, o longa The Irishman, previsto para ser lançado no ano que vem, diretamente na Netflix.

Agora, surgiu a informação de que Pacino será rejuvenescido quase 40 anos para que o veterano possa interpretar o líder sindical Jimmy Hoffa. A informação foi divulgada pelo próprio Pacino em participação no podcast Bill Simons. Lembrando que Pacino atualmente tem 77 anos, e vai interpretar um personagem de 39.

“Interpretei Jimmy Hoffa aos 39 anos, eles farão as alterações em um computado. Nós fizemos todos aqueles testes. Alguém vinha até mim e dizia: ‘Você tem 39 anos’. Você se lembra de algumas coisas de seus 39 anos e seu corpo tenta se adaptar a isso e pensar desse jeito. Eles te lembram disso.”

Além de Pacino, DeNiro também vai sofrer um rejuvenescimento por meio de efeitos especiais, a mesma tecnologia usada para envelhecer Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button.

DeNiro interpretará o protagonista, Frank Sheeran, outro líder sindical que possuía conexões com a máfia e que foi acusado de matar inúmeras pessoas durante a década de 1970 e 1980 nos Estados Unidos, incluindo Jimmy Hoffa.

The Irishman é dirigido por Martin Scorsese e também contará com Harvey Keiten, Ray Romano, Bobby Cannavale e Anna Paquin no elenco.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.