Liam Gallagher tira sarro do “sotaque americano” de Alex Turner (Arctic Monkeys)
10 de novembro de 2017
Recentemente Liam Gallagher lançou seu novo disco e está ocupadíssimo com uma nova turnê, onde vem presenteando os fãs com várias pérolas do Oasis enquanto mostra seu novo material.
No entanto, isso não quer dizer que o músico não encontre um tempo livre para fazer o que faz de melhor: “tretar” com outras pessoas. Só que dessa vez, ao invés de pegar no pé de seu irmão Noel, o alvo foi Alex Turner, do Arctic Monkeys.
Em uma entrevista para a BBC Radio 1, Gallagher reclamou que o músico ganhou um “sotaque americano” por ter se mudado para Los Angeles. O cantor começou falando sobre o fato de cantar no seu sotaque local, e criticou bandas que voltam “mudadas” após se apresentarem nos Estados Unidos.
Quando se trata de cantar eu fico tranquilo, sabe? É quando eles fazem uma entrevista ou quando eles vão uma vez só pros Estados Unidos e voltam pra cá.
Eles começam a falar ‘americano’, entende? É isso. Tipo o carinha do Arctic Monkeys [Alex Turner]. Ele fez isso, não fez? Ele começou a arrumar o cabelo e vestir essas jaquetas de couro, sabe?
Tipo, quando ele volta pra casa da mãe, ele realmente chega lá com aquela jaqueta de couro de motoqueiro e começa a falar [num sotaque americano] ‘Hey, mãe, pode fazer um chá pra mim?’
Ela vai dar um tapa nele, não é? Você sabe.
Você pode conferir o exato momento da entrevista logo abaixo.
.@LiamGallagher is unimpressed with Alex Turner's new accent ? pic.twitter.com/U1cfxKtp3b
— BBC Radio 1 (@BBCR1) 7 de novembro de 2017