Filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, faz primeiro show com o Korn
19 de abril de 2017
Na semana passada, uma notícia se espalhou rapidamente entre os fãs de música nas redes sociais: Tye Trujillo, filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, foi anunciado como substituto do baixista Reginald “Fieldy” Arvizu em uma série de shows – incluindo a excursão pelo Brasil – do Korn.
Nesta terça, 18, o Entertainment Weekly noticia que a banda fez o primeiro show com o baixista mirim, em Bogotá, na Colômbia. Também foi publicado no YouTube um vídeo do garoto em ação na estreia dele dividindo o palco com os novos companheiros. Assista abaixo.
Desde os oito anos, Tye Trujillo faz parte do Helmets, grupo de rock que tem o guitarrista Brian Ferreti, de 13 anos, como o integrante mais velho. Mas, apesar da pouca idade dos integrantes, a banda já marca presença em festivais renomados. Só neste ano, passaram pelo Lollapalooza Chile, em abril, e estão no line-up do Bottlerock, que acontece em maio, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Os shows do Korn no Brasil estão agendados para a próxima semana, nos dias 19, 21 e 23, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas), Curitiba (Live Curitiba) e Porto Alegre (Pepsi on Stage).
A banda chega no país depois de passar pela Colômbia e, saindo do Rio Grande do Sul, segue para mais apresentações em Buenos Aires, na Argentina, no dia 25, e em Santiago, no Chile, no dia 27. O Korn excursiona com o 12º disco de estúdio, The Serenity of Suffering (2016), produzido por Nick Raskulinecz.