A Menina Que Matou Os Pais vai mostrar o caso envolvendo o assassinato de um casal de classe alta pela filha Suzane von Richthofen, que aconteceu em 2002.

Caso von Richthofen vai ganhar adaptação para o cinema

18 de julho de 2018

O caso von Richthofen, como ficou conhecido o assassinato de um casal de classe alta de São Paulo pela filha, Suzane von Richthofen, vai ganhar filme. O longa-metragem se chamará A Menina Que Matou Os Pais e será um drama psicológico que narra o julgamento de Suzane e Daniel Cravinhos, réus confessos desse crime que parou o país em 2002.

O filme deve contar todos os processos envolvendo o caso, como o planejamento e a execução do assassinato, a repercussão na mídia brasileira e a condenação.

A produção ficará a cargo da Galeria Filmes, terá direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro do escritor Raphael Montes (Suicidas) e Illana Casoy, criminóloga e escritora especialista em assassinos em série no Brasil.

A Menina Que Matou Os Pais ainda não anunciou o elenco ou divulgou a data de estreia, mas segundo o Omelete as filmagens devem começar no segundo semestre desse ano.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.