Produtor tentou convencer diretores a mudar final impactante de ‘Vingadores: Guerra Infinita’
23 de maio de 2018
Caso você ainda não tenha assistido ao final surpreendente de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, fica o aviso: os próximos parágrafos são reveladores sobre o desenrolar da trama da produção. Aliás, o término do longa pegou de surpresa até mesmo um dos produtores da Marvel Studios, o empresário Nate Moore. Em entrevista recente ao Digital Spy, Moore disse ter pedido para que os diretores e roteiristas Anthony e Joe Russo mudassem a forma como o filme chega ao fim para um dos heróis. A seguir, SPOILERS!
De acordo com Moore, ele pediu que os diretores desistissem de matar do Pantera Negra, o Rei de Wakanda, T’Challa. “Eu sabia o que eles estavam querendo fazer e implorei para que eles reconsiderassem”, disse o produtor. No entanto, o empresário disse que acabou aceitando que a decisão era coerente para o desenrolar da trama: “No final das contas era coerente, amo que tenhamos visto um pouco mais de Wakanda e espero poder ver como eles vão resolver toda essa situação”.
“No fim ficou tudo muito interessante e tornou o final ainda mais trágico, pois sabemos como ‘Pantera Negra’ gerou comoção com o público. Pessoalmente é muito doloroso para mim, mas entendo o que eles fizeram”, disse Moore sobre o estalar de dedos de Thanos que matou metade da população do universo, inclusive o herói de Wakanda. A continuação de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ ainda não teve seu título revelado, mas o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 2 de maio de 2019.