Cinesystem Shopping Curitiba inicia pré-venda de ingressos para “Han Solo – Uma História Star Wars”
8 de maio de 2018
Lançamento oficial do filme acontece dia 24 de maio, mas ingressos já podem ser comprados
Começou a venda antecipada de ingressos para a aventura de Han Solo, o mercenário mais amado da galáxia. O novo filme da saga Star Wars entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 24, mas os cinéfilos que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso, inclusive para as sessões especiais de estreia do longa.
Em uma galáxia muito distante, a história narra as ousadas aventuras de Han Solo (Alden Ehrenreich) quando conhece seu fiel parceiro Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontra o conhecido Lando Calrissian antes dos acontecimentos em “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Uma jornada que define o destino de um dos heróis mais inesperado da saga.
A exibição especial de estreia acontece na madrugada do dia 23 (quarta-feira) para o dia 24 (quinta-feira), às 0h01, no Shopping Curitiba.
SOBRE A CINESYSTEM
Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.
Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.
Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.