Vicky Cornell, esposa de Chris Cornell, fala em entrevida sobre suicídio do marido

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, fala sobre suicídio do marido

21 de fevereiro de 2018

Chris Cornell morreu dia 18 de maio do ano passado, quando se enforcou em um quarto de hotel em Detroit, depois de um show do Soundgarden. Sua esposa, Vicky Cornell, concedeu a primeira entrevista sobre a morte do marido para a rede o jornal americano Good Morning American hoje pela manhã.

Durante a entrevista, ela contou como foi a recaída de Cornell, que já havia sofrido depressão e um vício em remédios controlados. Segundo Vicky, um ano antes da sua morte, ele fraturou o ombro e foi receitado o ansiolítico benzodiazepina para que o ajudasse a dormir. Ela descobriu que esse medicamento não pode ser receitado para quem se recupera de um vício nesse tipo de medicamento, como aconteceu com o marido. Isso fez com que ele tivesse uma recaída, o que o levou ao suicídio.

“Meu marido estava longe de ser um rockstar viciado. Ele não era. Ele era o melhor marido, o maior pai. Perdi minha alma gêmea e o amor da minha vida. Ele queria estar lá para sua família, para seus filhos. Ele amava sua vida… ele nunca teria saído desse mundo.”

Questionado se foi seu vício que o fez cometer suicídio, ela disse que Chris Cornell não conseguiu tomar uma decisão consciente.

“Não acho que ele conseguiria tomar qualquer decisão devido ao nível de prejuízo. Eu sei que as pessoas dizem que não posso me culpar. Tento não fazer isso, mas haviam sinais. […] As pessoas não reconhecem vício como uma doença. Elas acham que o vício é uma doença, mas não é.”

Veja:

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.