Jimmy Page nega retorno do Led Zeppelin

Jimmy Page anuncia álbum ao vivo do Led Zeppelin, mas nega reunião

20 de fevereiro de 2018

O Led Zeppelin não vai voltar à ativa. Ao menos é o que afirmou o guitarrista Jimmy Page em entrevista para a revista Planet Rock. Ao ser questionado sobre um possível retorno da lendária banda de hard rock, ele foi contundente em afirmar que essa época já passou e que não vê isso acontecendo.

“Você precisa encarar os fatos. Nós já passamos do aniversário de dez anos do [show] The O2, onde conseguimos fazer um concerto sério. Isso foi a única coisa que fizemos por muito tempo, então duvido muito que faremos alguma outra coisa. Realmente acredito que essa época já passou.”

Porém, Page disse que a banda vai lançar novos produtos na próxima década. Entre eles, está o livro Led Zeppelin by Led Zeppelin, com lançamento marcado para outubro de 2018, ano em que o grupo completa 50 anos de existência.

“Não posso entregar tudo, mas há algumas gravações que nós vamos lançar. É muito diferente das outras coisas que estão por aí. É uma outra visão se comparado com ‘How The West Was Won’ ou ‘The Song Remains The Same’. Estou ansioso para que as pessoas ouçam. Tem muita coisa para sair, um número de lançamentos. Gostaria de dizer que vão chegar nos próximos dez anos. Há muito mais para sair, com certeza”.

A última vez que o Led Zeppelin se reuniu foi em 2007 para uma apresentação no O2 Arena, em Londres. O show foi lançado em 2012 com o nome de “Celebration Day”, em homenagem ao fundador da Atlantic Records. O falecido baterista John Bonham foi representado por seu filho, o também baterista Jason Bonham.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.