Para Dave Mustaine, objetivo inicial do Megadeth era destruir o Metallica
25 de janeiro de 2018
Dave Mustaine fundou o Megadeth após ter sido demitido do Metallica por causa de seus constantes problemas com álcool e drogas. Muito provavelmente por causa disso, durante um bom tempo as opiniões do frontman em relação a seus ex companheiros foi geralmente negativa, com diversos “cutucões” quando questionado sobre a banda nas redes sociais ou pela imprensa.
Apesar disso, ele declarou recentemente que seu rancor pela banda parece ter passado e fica contente com a reconciliação que teve com os membros da banda por volta de 2004. A declaração foi feita em um tweet onde Mustaine estava respondendo a um fã que perguntou sua medida de sucesso e visão quando fundou o Megadeth.
De forma sincera, Dave respondeu que para ele o objetivo inicial era basicamente acabar com a banda de onde tinha sido afastado, mas sem o rancor ele até declarou (mais uma vez) que aguarda um show reunindo os “Big 4” (Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth – os quatro maiores nomes do thrash metal).
My measure of success was if I ate that day or not, and my vision was destroy @Metallica and stop living in a van. Good thing I got over my animosity for leaving the band. I’m glad we reconciled… where’s the Big 4 shows??? https://t.co/nmq6eBIeeH
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) January 13, 2018
Minha medida de sucesso na época era se eu tinha comido naquele dia ou não, e minha visão era destruir o Metallica e parar de viver em uma van. Bom, eu SUPEREI meu rancor por deixar a banda. Fico feliz que nos ENTENDEMOS… E onde estão os shows com os Big 4 ???